Looks no Grammy 2015

        Ontem aconteceu a premiação do Grammy Awards 2015 e eu não poderia deixar de vir aqui no blog falar sobre os looks que apareceram no Red Carpet desse evento tão importante. Vamos ver os primeiros looks?
    ♥ 3 looks de dar inveja:
 
        – Beyoncé: Como a maioria das vezes, arrasando nos looks em todas as premiações, suuuuper elegante e sem perder a sensualidade, essa é a Beyoncé que a gente conhece.
    – Taylor Swift: Sem palavras para descrever esse vestido, é simplesmente MARAVILHOSO. E as pernas a mostra deram mais sensualidade ao look, mas sem perder a elegância, como a Beyoncé. 
          – Gwen Stefani: Apostou em um look que está super em alta: os macaquinhos. E esse diferencial na parte de cima tirou o clima de “pretinho básico”. 

     Looks bizarros: 
         Sempre aparecem looks que as pessoas olham e ficam com um rosto sem reação, como se houvesse um ponto de interrogação na testa delas. Vamos conferir esses looks do red carpet desse ano? 

     Pretinho básico (ou não)
            Os pretinhos nunca saem de moda, mas quem disse que eles precisam ser tão básicos assim? Agora vamos ver os looks “pretinhos básicos”, mas que tem um charme a mais, uma transparência aqui, um babado ali e que os deixam mais lindos e não tão básicos assim:

        O que acharam os looks do red carpet deste Grammy? Deixem aqui nos comentários 😉 


Deixe uma resposta